• 22 - 24 SETEMBRO 2021
  • São Paulo

ISC BRASIL ESTÁ CONFIRMADA PARA JUNHO E CONTARÁ COM A PRESENÇA DO MINISTRO SERGIO MORO

A ISC Brasil confirma a presença de Sergio Moro, Ministro da Justiça e Segurança Pública, na abertura do evento. O Ministro será o keynote speaker do Congresso que acontece na ISC Brasil, Feira Internacional de Soluções de Segurança Integrada, que se realiza no Expo Center Norte, em São Paulo, de 30 de junho a 2 de julho de 2020.

A organização da ISC Brasil também anuncia todos os palestrantes confirmados e grade de conteúdos do Congresso onde se debaterão os temas mais importantes da atualidade da segurança pública e da segurança privada no Brasil. A agenda do Congresso está disponível para consulta no site oficial do evento, em www.iscbrasil.com.br.

A ISC Brasil tem um profundo relacionamento com as mais importantes entidades de classe do setor da Segurança e se realiza em estreita parceria com a FENAVIST (Federação Nacional da Empresas de Segurança e Transporte de Valores), o SESVESP (Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica do Estado de São Paulo), a ABSEG (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança), a ASIS International, a ABINEE (Associação Brasileira das Empresas de Industria Eletrônica), a ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), o SIESE-SP (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo) e o CNCG (Conselho Nacional dos Comandantes Gerais da PM e CBM).

A ISC Brasil e todos os seus parceiros oficiais são muito engajados com o setor de Segurança e estão empenhados na realização da 15ª edição da feira, que acontecerá de 30 de junho a 2 de julho de 2020, no Expo Center Norte.

Perante a volátil situação relacionada com o coronavirus COVID-19, a organização da ISC Brasil reitera que o evento acontecerá como previsto na data anunciada e todas as operações seguem sua normalidade com vista à apresentação de um grande evento. Atualmente não existe nenhuma medida governamental ou de autoridade de saúde pública decretando situação emergencial, nem está vigente qualquer restrição à realização de eventos, pelo que continuam reunidas todas as condições normais para a realização da feira.

A ISC Brasil está comprometida em oferecer um evento seguro e bem-sucedido para os seus expositores e público visitante que compõem toda a comunidade de Segurança no Brasil, oferecendo uma oportunidade excecional e diferenciada para o desenvolvimento de negócios das empresas e seus clientes.

Atuamos com total transparência e no interesse de nossos clientes, expositores e visitantes.

Nossa equipe está à disposição e dispomos de canal de atendimento para esclarecimento de qualquer dúvida, através do email iscbrasil@reedalcantara.com.br ou do telefone (11) 3060-4717.