Demonstrações em tempo real de tecnologias para monitoramento e localização de veículos marcam evento internacional, em São Paulo

Grupo Tracker vai levar para o evento soluções para veículos pesados, cargas, automóveis, motocicletas e maquinário .

Com índices de recuperação que chegam a 90%, o Grupo Tracker vai levar para a ISC 2023 - International Security Conference & Exhibitions, de 19 a 21 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo/SP, o portfólio completo para proteger todos os segmentos de veículos. A empresa é a maior do mercado e desenvolve soluções para monitorar e localizar bens que podem reunir até três tecnologias em uma.

            “Vamos demonstrar no evento o que existe de mais moderno e eficaz em termos de segurança veicular”, destaca o diretor Comercial da empresa, Rodrigo Abbud. O Grupo Tracker é a única empresa do mercado brasileiro que consegue monitorar e recuperar veículos e cargas em qualquer canto do país. “Isso é possível graças a três pilares: vantagem tecnológica, com a exclusiva radiofrequência de longo alcance que permite êxito na recuperação de bens muito superior às demais tecnologias sendo opções da concorrência, além de ser imune a ação de inibidores de sinais; infraestrutura própria de antenas fixas; equipes próprias de pronta resposta por terra e pelo ar”, acrescenta Abbud.

            No estande, a empresa vai oferecer atendimento comercial e demonstração das soluções Tracker, em tempo real. Os produtos expostos serão:

 

Tracker RF: Imune a inibidores, com sistema antijammer e possibilidade de localização em ambientes fechados. Ideal para proteção de veículos contra roubos e furtos.

 

Tracker GPS: Acompanhamento preciso em tempo real, via Plataforma, com criação de cercas eletrônicas, alertas personalizados e relatórios.

 

Tracker Log: O melhor do rastreamento e do monitoramento com um sistema composto por um rastreador RF e um dispositivo GPS/GPRS.

 

Log Max: 3 dispositivos: GPS/GPRS + RF alimentado + RF autônomo. Exclusiva para caminhões, esta versão potencializada do Tracker Log combina rastreamento e monitoramento

 

Tracker LBS: Além das funcionalidades do RF Tracker, essa solução permite visualizar a movimentação do veículo.

 

LBS Max: Desenvolvido especialmente para veículos pesados de alto valor, esta solução contempla um dispositivo LBS_RF e traz como grande diferencial o reforço extra de um rastreador via RF autônomo.

 

Teclado Jornada do Motorista Tracker: Com este equipamento é possível uma melhor interação entre os motoristas e a central de monitoramento das empresas.

 

Sistema Inteligente de Detecção de Jammer exclusivo

Com ele, o rastreador detecta, automaticamente, a interferência de inibidores de sinais, em locais próximos a veículos equipados com rastreadores da companhia. “Muitos clientes são avisados pelo próprio Comando de Operações sobre a ocorrência, assim que o ruído do inibidor de sinal é identificado”, explica Rodrigo Abbud.

O executivo ressalta ainda que a combinação de tecnologias permite a expansão do parque de antenas móveis de escuta. “Além das 700 fixas espalhadas nas cinco regiões do país, temos em nossa estrutura mais de 10 mil antenas móveis, que são equipamentos Tracker circulando pelas ruas e estradas de todo Brasil. A cobertura da companhia, que já é a maior do país, vai crescendo à medida que novos equipamentos são instalados”.

 

Novidade

A novidade para feira de 2023 fica por conta da ampliação da atuação para segmentos de segurança em geral. “Levaremos para a ISC 2023 a evolução dos nossos serviços para além de frotas e veículos. Atualmente a Tracker é capaz de oferecer a proteção de ativos em geral personalizando o nosso produto para a necessidade de segurança do mercado”, argumenta Abbud.

 

Sobre o Grupo Tracker

O Grupo Tracker possui a maior rede privada de antenas de radiofrequência da América Latina e oferece ao mercado as melhores tecnologias para monitoramento e rastreamento de veículos, com equipamentos que utilizam LBS, GPS, GPRS e/ou radiofrequência. Além disso, possui o exclusivo Sistema Inteligente de Detecção de Jammer, responsável por metade das recuperações de veículos pesados da empresa.

Em mais de 20 anos de atividade no país, o Grupo Tracker já realizou mais de 57 mil recuperações, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4 bilhões. Está presente em 13 países dos continentes americanos e europeu. Atua à frente dos segmentos de transporte e logística, segurador, construção civil, agronegócio e varejo.