ISC Brasil 2023 apresenta espaço inédito “Innovation 360” dedicado a novidades tecnológicas para segurança integrada

Sete empresas foram selecionadas para participar do ambiente por apresentarem soluções e projetos referência em inovação na área de segurança integrada. Evento deve reunir 120 marcas expositoras e mais de 18 mil visitantes

A ISC Brasil, Feira de Segurança e principal polo de inovação, negócios e soluções integradas para o mercado de segurança do país, que acontece de 19 a 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), apresenta em sua edição 2023 o espaço “Innovation 360”, um ambiente totalmente dedicado para exposição das principais inovações de tecnologia do setor de segurança integrada. Sete empresas irão compor o local – Alfa Sense, GTS - Global Tecnologia e Segurança, IP Extreme, M3 Tecnologia, MTW, Ragtech e SegEagle.

“O Innovation 360, não somente pelo nome, mas pelas aplicações, trará ao nosso evento soluções em funcionamento que são totalmente inéditas no país. O espaço reunirá expositores que falam abertamente sobre inovação para o mercado de segurança eletrônica patrimonial e difundem suas novidades de forma customizada pelo Brasil. São empresas que procuram compreender o mercado e suas demandas diferenciadas, criando projetos que aprimoram cada vez mais a inteligência de ponta a ponta, em todas suas formas de aplicação”, explica Jacqueline Gagliano, gerente de produtos da ISC.

De acordo com Gagliano, o local foi viabilizado por meio de uma parceria entre as empresas DT Consultech, consultoria pautada em inovação e atendimentos customizados para o mercado de segurança; a AD Services, distribuidora nacional de tecnologias e inteligência de ponta, e a ISC Brasil. O espaço, além de demostrar a existência de inovações tecnológicas, permitirá que os visitantes tenham uma imersão completa e experimentem as tecnologias ao vivo. O Innovation 360 também conta com o patrocínio da SDC Energia, empresa brasileira especializada em hardwares, e da multinacional Intel, que é referência global em Tecnologia.

As empresas confirmadas no Innovation 360 também participarão de dois painéis na grade de programação do Congresso para apresentar e discutir as inovações e tendências do setor. Confira as participantes do Innovation 360:

Alfa Sense: A empresa nacional de alta tecnologia (deep tech), pioneira no desenvolvimento e fabricação de soluções avançadas de sensoriamento óptico e IoT (Internet das Coisas), investe sua tradição de mais de 35 anos de experiência em tecnologia óptica para apresentar suas inovações no formato de uma dinâmica com os visitantes da feira para resolverem um desafio do espaço de segurança perimetral. Quem conseguir entrar no perímetro sem ser detectado, superando a proteção por sensoriamento óptico do Fence Lite, receberá 10 mil reais. Para se inscrever no desafio, basta se cadastrar no estande da Alfa Sense e aceitar as regras da dinâmica. O objetivo da empresa é facilitar o entendimento sobre o alto nível tecnológico empregado no desenvolvimento das suas soluções, bem como a versatilidade das aplicações, a proatividade e precisão do sensoriamento óptico para segurança perimetral.

Global Tecnologia e Segurança – GTS: A empresa é referência no segmento brasileiro de CFTV, com 12 anos de mercado, e trará na feira seus produtos com a marca TWG, aliando o que há de mais moderno e inovador no segmento de CFTV (monitoramento e provedores), que vão desde câmeras analógicas até câmeras PTZ de longo alcance, com tecnologias de ponta.

IP Extreme: A empresa iniciou suas operações no ano de 2009, e é voltada à prestação de serviços de tecnologia, fornecimento de hardware, desenvolvimento de software e certificações em sistemas de segurança IP. Com cases de sucesso e parcerias com grandes nomes do mercado nacional e internacional, a IP Extreme apresentará no Innovation 360 uma gama de inovações em analíticos de vídeos e Inteligência Artificial.

M3 Tecnologia: Companhia especializada em videovigilância e controle de acesso, a M3 Tecnologia trará ao evento sua solução perimetral revolucionária (Sentinel Solution 4.0), que conta com análise de vídeo, Inteligência Artificial, áudio, cadeados eletrônicos e radares de detecção de intrusão, tudo integrado à central de alarme de instrução e VMS, criada para atender projetos de missão crítica de qualquer escala.

MTW: A marca trabalha com o desenvolvimento de tecnologia e soluções integradas para o mercado público e privado com foco nos segmentos de IT&C, Automação, Segurança Eletrônica e Controle de Acesso, atendendo às mais variadas verticais e apresentará na feira aplicações de soluções de monitoramento por vídeo, prevenção e detecção de intrusão, controle de acesso e centrais de monitoramento e controle.

Ragtech: Com 32 anos de atuação no mercado de tecnologia, a Ragtech é referência no país em nobreaks, estabilizadores, filtro de linha e Autotransformadores. Para a feira, a marca trará todas as suas principais soluções tecnológicas, que vão desde Dimers, protetores e estabilizadores, até linhas específicas de nobreaks inteligentes de grande capacidade.

SegEagle: A SegEagle promove o desenvolvimento de sistemas eletrônicos de gestão de segurança integrados para apoio e gestão de Guardas Municipais, Trânsito, Polícia Penal, Policiais Militares, SAMU e Bombeiros, além de atuar com sistemas de segurança estadual, municipal e outras instituições. A empresa trará ao evento sistemas que fazem o controle, gerenciamento, despacho de ocorrências e outras funções por meio de análise de vínculo integrados com leitura de placas de veículos, leitura facial, analíticos de vídeo com detecções de objetos, cercamento virtual e uso de câmeras para coleta e fornecimento de serviços de mobilidade.

Arena de Conteúdo

Além do espaço dedicado à inovação, a ISC Brasil também contará com uma arena dedicada a conteúdo, com palestras simultâneas à programação principal do Congresso. Ao todo, serão três painéis, um por dia de evento, que abordarão temas como modelos de segurança e tecnologias preditivas disponíveis para a população; inovações, tecnologias e processos para atendimento ao público, e segurança em condomínios, analisando integrações e parcerias institucionais com serviços públicos, além de falar sobre a relação de pessoas e tecnologias neste setor. Os painéis contarão com a participação de grandes speakers e autoridades de diversas verticais, como o Vereador Coronel Sales; Dov Smaletz, que é Security Manager do Hospital Albert Einstein; Rita Peres, Diretora de Segurança Corporativa do Hospital de Clínicas de São Paulo – FMUSP; dentre outros porta-vozes.

SERVIÇO

Evento: 16ª edição da Feira e Congresso ISC Brasil;
Data: de 19 a 21 de setembro de 2023;
Horário: das 12h às 19h;
Local: Expo Center Norte;
End.: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo (SP)
Informações e Inscrições: https://www.iscbrasil.com.br/

 

Sobre a ISC Brasil

A ISC Brasil é a edição brasileira da marca ISC Security Events - International Security Conference & Exhibitions - com origem e realização nos EUA (Las Vegas e New York) e México.  Teve sua primeira edição realizada em 2006, na cidade de São Paulo e desde então, o evento se tornou uma referência na América Latina para o mercado de segurança, reunindo empresas nacionais e internacionais para apresentar soluções e novidades em produtos e serviços para o setor.

 

Sobre a RX

A RX oferece oportunidades de conexão e construção de negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas, oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 42 diferentes setores da economia. É uma empresa dedicada em causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos.

A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos. RX – In the business of building businesess www.rxglobal.com/rx-brazil

 

Sobre a RELX

A RELX é uma fornecedora global de ferramentas de análise e decisão baseadas em informações para clientes profissionais e empresariais. A RELX atende clientes em mais de 180 países e possui escritórios em cerca de 40 países. Emprega mais de 35.000 pessoas, mais de 40% das quais estão na América do Norte. As ações da RELX PLC, controladora, são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York usando os seguintes símbolos de ticker: Londres: REL; Amesterdão: REN; Nova Iorque: RELX.

*Nota: A capitalização de mercado atual pode ser encontrada em http://www.relx.com/investors

 

Informações para a Imprensa:

Capital Informação – Comunicação Corporativa

Rua Beira Rio, 45 – 8 and. – Vila Olímpia – São Paulo (SP)

+55 11 3926.9517 | +55 11 3926.9518

Adriana Athayde - [email protected] – (11) 9 8119-0082

Breno Beham – [email protected] – (15) 9 8117-5588

Roberto Bastos – [email protected] – (11) 99171-2626