ISC Brasil Conference é a novidade para a edição de 2024 do maior evento de segurança integrada do país.

A 17ª edição da ISC Brasil terá área de conteúdo com uma programação técnica e gerencial.

São Paulo, março de 2024 – A 17ª edição da ISC Brasil, a edição brasileira da marca ISC Security Events - International Security Conference & Expo, foi lançada oficialmente no dia 05/03. O maior evento de segurança integrada e eletrônica do Brasil terá como grande novidade a ISC Brasil Conference, com palestrantes do Brasil e do mundo que trarão conteúdos técnicos e gerenciais para agregar conhecimento aos executivos e especialistas do setor de segurança. O evento acontecerá entre 3 e 5 de setembro no Distrito Anhembi, em São Paulo. Ainda este ano estão confirmadas as edições do evento em Las Vegas e Nova York (EUA) e no México. 

Durante o lançamento, Jacqueline Gagliano, gerente de produto da ISC Brasil, ressaltou que o evento passou por uma transformação, com o objetivo de se tornar um encontro exclusivo para tomadores de decisão, oferecendo conteúdo de alta qualidade e oportunidades de networking entre líderes.

“A ISC traz novidades anualmente para o setor, alinhadas com as expectativas do mercado. No entanto, baseamo-nos em conversas com parceiros, expositores e visitantes para realizar essas mudanças. Com isso em mente, criamos a ISC Brasil Conference, um evento de conteúdo estratégico que visa agregar conhecimento por meio de temas relevantes, conectar gestores e abordar assuntos que possam enriquecer o público com informações que talvez não tenham visto antes no mercado. É importante ressaltar também que, do ponto de vista comercial, a nova formatação oferece espaço para as marcas participarem do evento e associarem sua proposta de valor às tendências futuras da segurança. Essa transformação é para agregar valor no que temos feito”, complementa.

O tema principal da ISC Brasil 2024 será "Navegando na Era da Conectividade: Liderança e Inovação em Segurança Integrada". Em um ambiente totalmente imersivo, a 17ª edição do evento contará com dois palcos, 3 keynote speakers, 25 especialistas do setor e mais de 1,5 mil gestores de segurança em 40 horas de conteúdo. Durante os três dias, serão realizados 25 painéis que abordarão as seguintes trilhas: Gestão & Liderança; Soluções Integradas; Tecnologia Aplicada e Tendências de Mercado; e Integração Segurança Pública e Privada.

“Além de atrair os principais players do setor, estamos empenhados em proporcionar uma experiência única durante o encontro. Com uma variedade de soluções e demonstrações de produtos inovadores, nosso evento visa não apenas informar, mas também inspirar e capacitar os gestores de segurança. Com uma participação significativa de líderes e decisores de alto escalão,  vamos oferecer um ambiente propício para o estabelecimento de conexões estratégicas e oportunidades de negócios valiosas”, ressalta, Jacqueline

Diretor global de privacidade do Twitter/X será palestrante no ISC 2024

Durante o lançamento oficial, foi anunciado como um dos keynote speakers o diretor global de privacidade do Twitter/X, Renato Monteiro. O brasileiro é uma das principais referências no setor, sendo um dos cinco principais líderes globais da empresa. Monteiro também é membro do comitê de governança de dados e representante do “X” na Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos. Outro nome confirmado é Marcos Semola, sócio de cibersegurança da EY (Ernest Young). Com mais de 30 anos de experiência internacional no segmento de segurança da informação, Semola trará ao evento sua expertise em gestão, estratégia, transformação digital, governança e privacidade de dados.

Além disso, também estão confirmados: José Mariano Beltrame, ex-secretário de segurança pública do Rio de Janeiro; Eduardo Jany, líder de segurança corporativa nos Estados Unidos, com destaque para assessoria para projetos globais de segurança como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2026; Christian Perlingiere, sócio-líder na Control Risks; e Alexandre de Genaro, chefe regional de segurança empresarial, América Latina, na General Mills.

“Estamos comprometidos em promover um evento que não apenas atenda, mas supere as expectativas de todos os participantes, a qualidade do que vamos entregar, certamente vai contribuir para o avanço e o fortalecimento do setor de segurança integrada” finaliza, Jacqueline.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS